Profecias AD Missão Torre Forte


Vídeos Proféticos Referentes ao 
Surgimento do Ministério 
AD Missão Torre Forte

 
O intuito da postagem destes documentários é divulgar aos irmãos em Cristo e a quem interessar, que o Ministério AD Missão Torre Forte não nasceu na concepção ou ideia de homem algum, mas do cumprimento da vontade de Deus. As revelações iniciaram em 2007 e estes vídeos são o resgate de algumas entre várias profecias em que o Senhor usou seus servos para anunciar Sua vontade. 

 
Este primeiro documentário exibe em som e fotos originais de 16 de Dezembro de 2007, na congregação da Assembleia de Deus na Rua da Mooca em São Paulo, onde Deus usa sua serva Miss. Rosângela para anunciar que através do Pr. Sergio levantaria uma grande obra.



Neste segundo documentário, Deus usa profeticamente o Pr Robert para anunciar que havia chegado o tempo das mudanças. As revelações incluem os desafios espirituais do novo ministério. O áudio e as fotos são originais, gravados em 21 de Junho de 2009. 
Na semana seguinte desta revelação cumpriu-se tudo o que foi profetizado no primeiro documentário. O Ministério AD Missão Torre Forte veio a nascer em Setembro de 2009.


Neste outro vídeo de 30 de Setembro de 2010, já na sede do novo ministério na Rua Camé, 207 no bairro da Mooca em São Paulo, Deus na instrumentalidade do Bispo Isaías revela novos propósitos e o alcance do ministério. O som é Original e as fotos são dos trabalhos feitos na sede e nas congregações abertas nos últimos 2 anos já alcançando outros estados.



Outros documentários estão sendo editados para em breve serem postados, contendo novas revelações proféticas e comprovando tudo quanto Deus falou pela boca dos seus servos.

Pedimos aos irmãos em Cristo que ajudem a divulgar estas verdades, pois muitos não entendem os caminhos de Deus e não compreendem o mover que o Senhor está fazendo na AD Missão Torre Forte, libertando, transformando, salvando e batizando com o Espírito Santo.
"Torre Forte é o Senhor. Para lá correrá o justo e será seu lugar de refúgio!" (Pv 18.10)
"Operando Deus quem impedirá". (Is 43.13)






Nenhum comentário:

Postar um comentário